sexta-feira, 19 de junho de 2009

XXIII INTERCÂMBIO MULTINACIONAL EUROPEU PARA A JUVENTUDE, EM LONDRES


A nossa Escola, no ano em que comemora o 25.º Aniversário, encerra o ano lectivo 2008/2009 em FESTA!

Joana Peixoto, foi a aluna seleccionada como representante do concelho de Viana do Castelo para participar no XXIII Intercâmbio Multinacional Europeu, uma iniciativa promovida pela “European Academy Great Britain”, em parceria com o Concelho dos Municípios e Regiões da Europa, bem como as respectivas Secções Nacionais, entre as quais a Associação Nacional de Municípios Portugueses.

Subordinado ao tema Europa: Presente e Futuro visa incentivar nos jovens o gosto pela análise de temas e a discussão dos problemas da Europa, de modo a desenvolver competências de cidadania e participação efectiva na Construção da Europa.

A Câmara Municipal de Viana do Castelo pretende, também, premiar o mérito do melhor aluno do 11.º ano do Ensino Secundário, assim, tendo em conta a média atingida no final do 11.º ano e a classificação obtida na disciplina de Inglês, Joana venceu todos os obstáculos e alcançou este merecido Prémio. Ela, certamente, merece as felicitações assim como todos aqueles que contribuiram para rasgar os seus horizontes!

PARABÉNS!